sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VOCÊ E SUA MELHOR IMAGEM

Muita gente não sabe, mas nem a Gisele Bündchen nasceu linda assim. Ninguém nasce pronta, nem preparada e a terra não foi criada por Deus em um só dia! Raras são as pessoas que têm a sorte de possuir uma beleza natural que dispense ajustes e aperfeiçoamentos, e cá entre nós, às vezes a beleza perfeitinha pode ser mesmo é muito chata e monótona. Boring meeeeeeesmo!!!

Então, de fato, eu e você já somos mais do que abençoadas por Deus. A maioria de nós não é lá uma Giselle Bündchen, mas como eu bem disse, nem ela era assim esse fenônemo todo no começo da carreira.

Hmmm!!! Daí talvez como eu você esteja se perguntando, será que eu poderia me transformar numa Giselle da vida?

Bom, eu acho difícil...Mas te garanto que você pode ser muito melhor do que é. Exatamente como ela fez um dia. Você também pode se transformar no seu melhor. E mais! Se divertir muito ao longo do processo. E se divertir ainda mais com os resultados!

Giselle Bündchen, nas palavras do próprio John Casablanca, dono da agência de modelos Elite e descobridor da Über Model, tem os olhos pequenos, o nariz grande e muitas sardas no rosto. Não sei se ele falou isso por pura dor de cotovelo depois que a modelo o trocou por outra agência ao alcançar a fama, mas o fato é que eu mesma tive a oportunidade de ver um dos primeiros trabalhos da modelo posando para capa de caderno e ela não estava, nem de longe, próxima da imagem poderosa com que a vemos hoje. Era super branquela, cabelos loiro escuros sem graça e lisos escorridos, e isto sem dúvida nenhuma,  ressaltava o tamanho do seu nariz e diminuía seus olhos.

Hoje bronzeada, com os cabelos esvoaçantes e iluminados por reflexos dourados, ela é EXUBERANTE, SEXY, GLAMUROSA!!!!

O que eu estou tentando dizer é que todas nós temos todos os elementos que permitam nos transformar em algo belo, estonteante, de tirar o fôlego mesmo! Talvez você não acredite nisso, mas eu insisto que você também pode chegar lá. Outras de nós, depois de fazerem muito esforço para atingir este status, acabaram por desistir e saem hoje em dia por aí dizendo que são um caso perdido e que nada funcionou para elas.

Seja qual for o seu caso, você pode melhorar. Se você não se encontrou ainda com o melhor em você mesma, eu garanto que a única coisa que está te faltando é uma ajudinha profissional. Ajuda de quem foi treinada para avaliar suas imperfeições e amenizá-las, mas, mais do que isso, de alguém que saiba valorizar tudo o que você tem de lindo e ressaltá-lo.

Para isso existem as Consultoras de Imagem que, como fizeram no caso de Giselle, trabalham analisando seus pontos fortes e fracos e aplicando suas técnicas de estilo em prol da transformação de sua imagem.

E se você acha que o trabalho de Personal Stylist não é para você, se engana novamente. Contratar uma Personal Stylist e abafar por aí é sim para você também, afinal todas nós merecemos viver o nosso momento Cinderela. E com uma vantagem, depois de concluídos os trabalhos, não terão doze badaladas capazes de apagar o seu brilho pessoal!

Vamos por as mãos à obra? Arrisque-se! Comece o ano saindo da sua zona de conforto e lutando por você, acreditando em você, investindo em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, o blog é feito para vocês por isso deixem aqui seus comentários, sugestões e críticas e farei meu melhor para atender a todos. Beijo grande da Carol.