quarta-feira, 20 de junho de 2012

CAMISA GOLA LAÇO. Mais um must have da estação!

Oi queridos,


O inverno finalmente chegou, mas a gente mora no Brasil, certo? O que significa dizer que as estações se misturam ao longo do ano, faz verão no inverno e depois chove...aff e a Camisa é fresquinha, na medida certa para as malucas mudanças de clima.


Na minha opinião, a camisa sempre foi e será item essencial no closet de qualquer mulher, agora ela aparece repaginada, é a famosa Camisa Gola Laço.


Ela é querida demais. Tem um ar super romântico nos tons pastel. Fica austera nos tecidos mais nobres como o cetim e a seda. Leve e descontraída se estampadas. Poderosas nos tons escuros.


Legal mesmo é poder usar a mesma camisa de várias maneiras diferentes. O laço é o responsável por isto. Dá para brincar muito com essa ideia e nas Camisas Gola Laço, o laço em si faz as vezes dos lenços na produção.


Bom, basta um pouco de criatividade e espírito inventivo e pronto.


Se você fechar todos os botões da camisa e fizer uma laço farto e bem próximo ao pescoço, o visual ficará imponente. Se deixá-lo amarrado mais abaixo e usar a camisa com dois ou três botões abertos, o look fica mais descontraído. E a medida entre estes dois extremos, é você quem decide.


Isto porque até agora eu só falei das variações da amarração, ou não, do laço, hein?


Imagina então o que não dá para fazer com esta Camisa que é super versátil e vai te acompanhar muitas vezes ao trabalho pela manhã e seguir direto para um Happy Hour no fim da tarde!

HOMENS-
O que eu posso dizer para vocês?


Puxa, fico devendo esta para vocês. Camisa Gola Laço para homens só no Renascentismo, e eu não lembro de ter ouvido que já inventaram a máquina do tempo.


Não usem nunca! A menos que vocês sejam super mega híper ultra estilosos e comportem a produção.


QUANDO E EM QUE OCASIÕES USAR
No trabalho a Camisa Gola Laço é muito eficiente e prática. Primeiro porque não tem decote, então vocês correm menos perigo de errar. Segundo porque ela é classuda demais e o laço impõe respeito. Seu chefe vai achar que você merece uma promoção.




Idas ao Shopping, ao cinema, teatro, almoços, jantares são o forte desta Camisa. Tudo aquilo que você puder interpretar como social comporta seu uso.





Ela vai até para a balada, mas precisa de auxílio de uma calça mais cheguei, entenderam?


COMO SE PRODUZIR
Preparei para vocês várias produções...Tenho certeza de que uma dela é a cara de vocês.


LOOK DIA- Jeans flare com Camisa Gola Laço branca, suéter de cashmere e sapato salto anabela são um look simples e bastante arrumado. também dá para usar shorts jeans (que vem prometendo entrar com tudo neste verão), com Camisa Gola Laço, sandália rasteirinha e para dar um pouco mais de formalidade, blazer boyfriend.


LOOK NOITE-Perfeito para eventos profissionais e jantares . Camisa Gola Laço em cetim com saia lápis, scarpin ou peep toe e um spencer ficam bárbaros e finíssimos.











MINHA PEÇA FAVORITA
Ai, eu simplesmente amei o look periguete chique que criei para vocês com este legging preto bordado em paetês e canutilhos prata, com o ankle boot de recortes preto e a Camisa Gola Laço de seda preta. Será que alguém resiste a este look?



DICA PRECIOSA- Mulheres com seios fartos devem evitar fechar todos os botões da Camisa e apostar em usar o Laço mais folgado. Mulheres bem magrinhas devem usar o visual mais fechado para criar volume e embelezar o rosto.

DICA DE ETIQUETA: Em entrevistas de emprego a Camisa Gola Laço é ideal, mas fundamental mesmo é a pontualidade. Chegue na hora! Fique calmo ou demonstre calma, nada de mexer na mão, balançar os pés. Estar preparada ajuda bem por isso estude mais sobre a empresa. É importante mostrar conhecimento e segurança. Sente-se ereta, mas não dura e estática. Faça perguntas, mas deixe o assunto dos valores para o fim e só toque nele se o entrevistador não for mesmo abordar a questão. E nunca, nunca fale mal do seu emprego anterior. Não pega nada bem. Sorrir também faz muito bem. Não gargalhar! E sem excessos de liberdade ou intimidade, mesmo que o entrevistador seja descontraído, afinal ele já galgou este posto, você ainda não.
Espero que tenham gostado da ideia de sair laçando tudo por aí, vocês vão precisar do laço para agarrarem a próxima tendência. Semana que vem vou falar sobre as ANIMAL PRINTS!

Beijo grande e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, o blog é feito para vocês por isso deixem aqui seus comentários, sugestões e críticas e farei meu melhor para atender a todos. Beijo grande da Carol.