quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O ESTILO DE CAMILA PITANGA

E aí, pessoal,

Estou de volta aos posts e devo confessar que já estava com saudades de falar do estilo das famosas....

Agora, sobre Camila Pitanga, esta morena linda e chiquérrima que pela sua presença e beleza, é audiência certa em qualquer novela e por seu porte elegante, alegra as figurinistas que exploram a atriz com produções maravilhosas que logo caem nas ruas e são adotados pela mulherada nas ruas do Brasil inteiro.

Camila, além de linda e dona de uma pele morena jambo divina, tem provado com as peças que usa que conhece bem seu corpo e tem um estilo definido.

Ela abusa de sua morenice com peças coloridas e alegres e é claro que abusa do branco, que a favorece imensamente. Os seus tons preferidos estão nas variações dos vermelhos, desde os laranjas até os roxos. Tons fortes que definitvamente ressaltam sua cor, mas que além disso, dão um toque especial e um brilho na medida certa para fazê-la sair do lugar comum.




 
A artista tem o formato de corpo que é conhecido da maioria de nós brasileiras, o formato pêra. Esse formato é característico de mulheres que possuem o dorso mais estreito com ombros mais finos em proporção aos quadris que são mais avantajados.

A grande vantagem que a atriz extrai de seu corpo é a de abusar das pernas de fora e ela em seu dia a dia aposta bastante em vestidos confortáveis com comprimento um pouco acima do joelho e mais ajustados na parte de cima. Ela adota os looks com rasteirinhas que além de uma graça, são puro conforto e a cara do verão carioca.



Não é a mais fã das calças jeans, o que eu super admiro porque com o excesso de uso dos jeans por aí parece realmente que as mulheres perderam a criatividade na hora de se vestir.

Afinal, vestidos, além de clássicos e muito femininos, são fáceis de usar e práticos pra caramba.

Quando usa calças, prefere as mais soltinhas, então este próximo verão está para ela com a chegada das calças cropped que são mais curtas no comprimento e mais larguinhas nos quadris. Usadas com escarpins ganham um toque descolado sem deixar de lado o chiquê!

 
 
Camila Pitanga também arrasa nas produções para festas. Esperta, ela tem uma clara preferência pelos vestidos longos em tons vibrantes e fortes que possuem mangas mais volumosas, ajustam um pouco abaixo da linha dos seios e depois descem pelo corpo esvoaçantes e folgados no quadril. Esse modelo lhe garante o visual ampulheta que toda a mulher deve procurar adotar na frente do espelho porque é referência de equilíbrio corporal.

Sabendo que vestidos longos são bastante clássicos e que se não houver um pouco de cuidado pode lhe dar o aspecto muito senhoril, ela destaca as cores e as fendas nas produções.



Outra característica de seu guarda roupa é a estampa, que em grafismos, florais e etc sempre dão um ar jovem e atual aos seus looks.

Já os cabelos encaracolados são deixados soltos nas produções mais casuais, mas na hora da festa a atriz valoriza bastante seu rosto com penteados presos em coques, dando destaque para os ombros nus.

E na maquiagem, olhos marcantes e bocão vermelho que lhe caem muito bem....

E de tudo o que eu já disse aqui, vale lembrar a mulherada que o mais legal da atriz é o seu porte. Para se vestir bem é essencial "saber levar" a roupa e pelas fotos que vemos por aqui fica claro que postura é um dos fatores mais relevantes na hora de se vestir, então peito pra frente, barriga para dentro e olhar altivo sempre, meninas!

Um grande beijo e até a próxima...








Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus queridos, o blog é feito para vocês por isso deixem aqui seus comentários, sugestões e críticas e farei meu melhor para atender a todos. Beijo grande da Carol.